Blog

Estou me desligando...
De tudo que me faz mal, de tudo que me põe pra baixo, de tudo que me atrasa...
Estou deixando para trás tudo aquilo que me prejudica, que não me acrescenta nada, que só me machuca.
Aprendi que não devo derramar lágrimas por quem não as merecem e, quem as merece certamente não me fará chorar...
Estou vivendo intensamente cada segundo que se passa, pois não terei outra oportunidade e dessa vida só se leva a vida que se levou.
Não perco mais meu tempo tentando provar nada a ninguém, cada um pensa de mim o que bem quiser... Eu tenho certeza do que sou e é isso que importa.
Não tenho a pretensão de está sempre certo, mas procuro fazer o meu melhor. 
Estou sempre errando, mas também estou sempre aprendendo com meus erros.
Tenho princípios e valores e nunca vou contra eles, meu caráter não permite.
Não sou santo, nunca fui e nem quero ser. Não tenho vocação nenhuma para santidade, mas acredito que o “bem” seja o melhor caminho.
Estou me desligando...
Dessa preocupação que me corrói por dentro, dessa vontade de querer mudar o mundo, quando somos nós que temos que mudar.
Estou deixando para trás esse sentimento de culpa, esse sentimento de que “poderia ter feito melhor”, quando na verdade já fiz o meu melhor.
Estou acreditando mais em mim mesmo, me encontrando aos poucos, me superando sempre.
Aprendi que a vida é feita de escolhas e que não adianta chorar depois de fazer escolhas erradas.
Só me arrependo do que não fiz... O resto se não foi bom, serviu de experiência de vida.
Aprendi que não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam e que você pode fazer coisas num instante das quais, você se arrependerá para sempre, por isso é preciso ter cuidado com suas escolhas.
Aprendi que o amor pode machucar... Mas a vida sem amor dói mais!
Aprendi que a felicidade pode ser uma benção, mas que geralmente é uma conquista.
Estou me desligando...
Do ódio, da inveja, do egoísmo, do orgulho, do preconceito e de qualquer sentimento que não seja do bem.
Pois aprendi que o AMOR É TUDO e que a VIDA... A VIDA VALE A PENA!
Então vamos VIVER e SER FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.