Blog

Possi Lado B #5 ► John Mayer by Luiza Possi - Confortable 

(Letra Traduzida)

Eu estava me lembrando daquela vez no mercado
Você veio de fininho por trás de mim e pulou no meu carrinho de compras
E saiu deslizando pelo corredor nº 5
Você olhou pra trás pra sorrir para mim
E bateu numa prateleira cheia de revistas
Pediram que a gente se retirasse

Eu não consigo me lembrar o que deu errado setembro passado
Embora eu tenha certeza de que você me lembraria se precisasse

Nosso amor era confortável e tão à vontade

Eu estou dormindo com uma nova garota e ainda não me acostumei
Todos os meus amigos aprovam
Eles dizem "ela vai ser boa pra você"
E dão o maior apoio
Ela diz que a Bíblia é tudo o que ela lê
E prefere que eu não fale palavrões
Sua boca era tão suja

É o melhor da festa, e ela jura que é chegada em arte
Mas você sabia diferenciar Miles de Coltrane

Nosso amor era confortável e tão à vontade
Ela é perfeita
Tão sem defeitos
Ou assim eles dizem.

Ela pensa que eu não posso ver o sorriso que ela está fingindo
E faz poses para fotos que não estão sendo tiradas
Eu amava você
De calça de moletom cinza
Sem maquiagem
Tão perfeita

Nosso amor era confortável e tão à vontade
Ela é perfeita
Tão sem defeitos
Mas eu não estou impressionado
Não, eu quero você de volta, de volta.

Não, não, não, não eu te quero de volta.
Te quero de volta.
Volta.

Que você foi meu primeiro amor
É só um amor idiota
Um detalhe técnico
Você estava a minha frente.

Que você foi meu primeiro amor
É só um amor idiota, idiota, estúpido.
Um detalhe técnico
Você sempre estará a minha frente
Oh, oh, me diga.
Por que eu me intrigo por sua causa
Por que eu me intrigo pelo seu coração
Oh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.