Blog

Jesus filho de Deus e de Maria,
És a essência do amor e caridade,
Vieste ao mundo a luz da estrela guia,
E escolhestes a manjedoura fria,
Para nos ensinar o valor da humildade.

Nesse compasso de espera pelo dia,
De comemorar Teu sublime nascer
Sinto no ar o perfume da alegria
E a fé renovando a vontade de viver.

Louvado sejas Senhor por todo sempre,
Porque a luz que ilumina os dias meus,
É o amor sublime que existe em Ti somente
Certeza que não abandonas os filhos Teus.

Obrigado Senhor por minha família,
Pelo leito aconchegante que me abriga,
Pelo pão em meu lar por Ti abençoado,
Pelos amigos(as) que somo a cada dia,
Solidários, caminhando comigo lado a lado.

E em Teu nome meu amado e divino mestre,
Que deseja que eu seja feliz a cada momento,
Eu desejo a todos um Feliz Natal ,
Sem contudo esquecerem do aniversariante,
E a magnitude de seus sublimes ensinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.