Blog

BOMBA! A maior mentira que já foi mostrada aqui!

 

Na semana passada, ao passar cantarolando pelos corredores do Walmart (sim, eu cantarolo em corredores de supermercados, eles me deixam felizes, tá?), uma incrível e avassaladora vontade de comer um bolo, daqueles tradicionais, se abateu sobre mim. Aí achei essa embalagem da, é… Não sei se posso falar a marca aqui, hummm, melhor eu dar um nome qualquer à marca, vai se chamar Renata. Pronto, Renata é um belo nome. Quem sabe eu não chame minha filha de Renata ao invés de Emma.
Muito bem, vocês podem observar lá em cima  que a foto da embalagem contém um belo bolo de textura muito bonita, com duas camadas de recheio sabor morango (pela cor eu acho que é morango), coberto de um aprazível chantily e com vistosos morangos inteiros.
Não pensei meia vez  e peguei o pacote !

Com a embalagem em posição de “carregar neném”, levei o mesmo, cuidadosamente, até o caixa, porque vai que o chantily escorre né? Vai que o morango despenque, sei lá.
Tudo certo, tudo pago. Me dirigi até o carro . Foi aí, meus queridos leitores, que minha raiva começou.

Vou dar uma respirada antes de contar o resto…

Tipo assim, só quero que vocês olhem pra foto lá de cima. Pelo amor de Deus que todo mundo tem no coração! Onde que essa mulher chamada Renata, acha que esse treco esfarelado, tipo um pó é parecido com o bolo da foto? Onde? Onde?
Só se for lá na casa dos parentes dessa tal Renata! Poxa vida, eu juro que não chacoalhei a embalagem, não apertei, não fiz nada! Levei com todo o carinho do mundo!
Aí quando abro é essa decepção? O café tava passado, manteiguinha, tudo ali bonitinho…
E a cara do pessoal que estava comigo? Quem vai pagar todo o constrangimento que tive? Quem? A Renata? O pai dela? A mãe? Eu só sei de uma coisa! Farei tudo que estiver ao meu alcance! Gastarei todo o dinheiro que tenho (e que não tenho) pra processar essa empresa safada! Eu não posso deixar nenhuma pessoa gastar cerca de R$ 3,00 pra levar um bolo pra casa e quando abrir ter só um monte de farinha! Sim, pra mim aquilo é farinha! Esqueceram do bolo, gente! Como pode! Estou a base de remédios, calmantes. Estou sem trabalhar. Meu mundo caiu! Não imaginava que uma empresa pudesse fazer uma coisa assim…

PS.: Ok, se você chegou até aqui, saiba que hoje é Primeiro de Abril, o famoso Dia da Mentira, que dizem por aí que começou na França no século XVI. Então, meu querido leitor, pode ter certeza que tudo que está escrito aí em cima, é uma “grande” mentira…
Ahh sim, tenho certeza que um monte de gente também vai deixar comentário sem ler esta parte pequena do texto, e aí das duas uma, ou vai me xingar ou o pior, vai concordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.