Blog

Como queria poder viver sem ar
Como queria poder viver sem água
Eu adoraria querer-te um pouco menos
Como queria poder viver sem você.

Mas não posso, sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor.

Como queria poder viver sem ar
Como queria poder acalmar minha aflição
Como queria poder viver sem água
Eu gostaria de roubar teu coração

Como poderia um peixe nadar sem água?
Como poderia uma ave voar sem asas?
Como poderia a flor crescer sem terra?
Como queria poder viver sem você.

Mas não posso, sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor.

Como queria poder viver sem ar
Como queria poder acalmar minha aflição
Como queria poder viver sem água
Eu gostaria de roubar teu coração

Como queria poder te lançar ao esquecimento
Como queria poder te guardar numa gaveta
Como queria poder te apagar com só um sopro
Eu gostaria de matar essa canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.