Blog

Horóscopo Semanal - 1 a 7 de Julho

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
Nesta semana, Marte, planeta regente de Áries, ingressa em Libra, seu signo oposto. Essa é uma influência importante para exercitar a compreensão de opiniões diferentes, independente de razões ou assuntos. Será um momento para mudança de postura diante de relacionamentos, principalmente em sociedades que possua e também naquelas que tem maior vínculo afetivo.

TOURO
A semana traz possibilidades para novas decisões em assuntos de trabalho, com oportunidades para troca de idéias e para novas situações que alterem sua rotina positivamente. Uma atenção com o seu ritmo será necessária, especialmente em cuidados e prevenções para a saúde e o corpo. Atividades culturais, estudos e tudo que faça bem a mente será bem vindo. Tende a esclarecer assuntos pendentes na vida afetiva. 
  
GÊMEOS
Sua criatividade será um diferencial no trabalho, principalmente para superar desafios em que a atenção aos detalhes fará diferença. Momento positivo para o marketing de projetos e negócios. Mercúrio, regente de seu signo, faz bom aspecto com Urano, o que desperta um desejo para libertar-se de padrões e costumes que vivencia. Seja paciente para que isto não prejudique sua comunicação nas relações.

CÂNCER
Este momento próximo ou posterior ao aniversário traz tendências para viabilizar objetivos de maneira mais clara e sem as dificuldades de antes. Um fator importante que fará diferença é a dedicação as relações, com uma postura mais justa e sem tanto sacrifício por quem já fez muito. Assuntos domésticos e familiares são propensos a esclarecimentos. Na vida afetiva, esqueça antigas cismas e cultive boas lembranças.

LEÃO
A mudança de pensamentos sobre pessoas e assuntos é uma tendência que deve fazê-lo(a) tomar decisões especiais. Em seu dia a dia, os estudos e as atividades culturais tendem a marcar momentos especiais e prazerosos. Cuide para não tirar conclusões precipitadas sobre pessoas e lugares. Na vida afetiva, o tom das palavras fará diferença para esclarecer conversas e ajudar em conquistas.

VIRGEM
Depois de todo um semestre, Marte deixará seu signo e ingressará em Libra, algo que poderá amenizar a ansiedade diante de certos assuntos, além de trazer um impulso para mudar alguns padrões e costumes. Tende a lidar com novos projetos materiais e ajustar pendências que envolvam finanças. Nas relações, poderá ser melhor compreendido(a) se mudar o jeito de expor o que sente. 

LIBRA
Esta semana é marcada pelo ingresso de Marte em seu signo, o que trará uma postura diferente para certos assuntos e para lidar com seus relacionamentos mais próximos. Cuide para que a ansiedade não precipite decisões e se possível, pondere assuntos com pessoas de sua confiança. Na vida amorosa, surpresas tendem a marcar momentos especiais. Novos hábitos surpreenderão positivamente a quem gosta.

ESCORPIÃO
O período é propício para o exercício de crenças e para o envolvimento com sua fé, principalmente para compensar desgastes ou amenizar o stress que a rotina possa provocar. Questões relacionadas a documentos, papéis e assinaturas tendem a ocupar sua dedicação em assuntos de trabalho. Nas relações, cuide para não se portar de maneira radical em sua comunicação com as pessoas de maior vínculo. 

SAGITÁRIO
Situações especiais relacionadas a grupos e a amizades são mais propensas nesta semana. Novas convivências e antigos contatos serão úteis para compartilhar idéias sobre projetos, negócios e mesmo para as horas de lazer. Período importante para novas direções em projetos materiais, mas de atenção para não cometer excessos nas finanças. Em relacionamentos, atente-se para não se exceder com apegos e ciúmes. 

CAPRICÓRNIO
Uma vez por ano a Lua Cheia acontece em um signo e nesta semana será no seu, o que marca um novo momento para situações de relacionamentos e de responsabilidades. A persistência que teve sobre projetos finalmente deverá ser recompensada ou então terá mais clareza dos rumos que tomarão. Atente-se para que seus projetos não tirem o foco de outras responsabilidades e a atenção com certas pessoas.

AQUÁRIO
A semana é especial para se dedicar a gostos exóticos, interesses filosóficos, culturais e temas que, em geral, só você e raras pessoas que conhece, possuem. Aliás, interesses originais e gostos excêntricos são frequentes para quem é de Aquário. Situações que envolvam viagens e contatos à distância também estarão propícias a momentos especiais. Momento especial para demonstrações afetivas e paqueras.

PEIXES
Uma interação com assuntos de amigos tende a ser mais intensa e até positiva para momentos sociais prazerosos. Confidências e assuntos íntimos são propensos a serem compartilhados na família ou com quem tem vínculos afetivos. Em negócios e mesmo no trabalho o sigilo será essencial para que planos não sejam atrapalhados. Uma dedicação a temas espirituais e crenças tende a revitalizar suas energias.

Um comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.