Blog

Notícias!!!

OI AMOREEEEESSSS!!!!
SAUDADES!!!



Sim ainda estou viva! kkkkkkk

Brincadeiras a parte não tenho mais postado por causa da faculdade , com já falei aqui estou fazendo faculdade de Design Gráfico e é tudo muito corrido mas estou super feliz por estar fazendo o curso que sempre quis! Então quando tenho algum tempo livre uso ele para descansar e dormir.
Mas não pensem que eu esqueci daqui não viu gente!? Quando eu tiver um pouco mais de tempo eu volto , acredito que lá pela metade de Dezembro eu consiga retomar o blog a ativa!!!

Ainda vou deixar aqui um vídeo que assisti essa semana sobre "O que faz um Design Gráfico" o vídeo e bem divertido e explicativo!




Beijos,

Vou mandado mais notícias até lá.

Um comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.