Blog

Recomendo: Zattini

Oi amores!

Bom hoje venho recomendar um site de sapatos, pode ser que muitas já conheçam é a Zattini e da família na Netshoes só que com coisas femininas também! Já fiz 2 compras pelo site, como as compras foram acima de R$99,00 teria frete grátis mas preferi pagar o frete e eles chegarem mais rápido, o frete e algo barato que chega em torno de R$20,00 mais ou menos e pela quantidade de sapatos que eu e minha mamis pedimos valeu a pena, bom vou falar das minhas escolhas!
Entrei nesse site porque ele estava com 48h de 50% de desconto (nas 2 compras) coisa que acontece muito no site só que eles não avisam ou seja tem que ficar ligadinha!
Comprei 2 sandálias, 1 tamanco, 1 rasteirinha e 1 chinelinho, já que não gosto de salto, não tirei foto delas mas vou usar as fotos de divulgação pra vocês verem!







Todas são da Dakota, ou seja de ótima qualidade; e todas sairam com um preço ótimo, já que acho que comprar sapato aqui em Natal é bem caro, por exemplo antes de saber deste site comprei uma igual a preta de pavão só que dourada aqui em Natal, paguei a metade do preço na preta, ou seja uma enorme diferença! Elas chegaram no prazo e super bem embaladinhas nas caixas, cada pé em um saquinho e 5 saquinhos de tnt com a marca da Zattini.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.