Blog

Viagem a SP + 25 de Março!

Oi amores!



As pessoas que me seguem no Instagram do Blog já sabem, mas para quem não sabe ainda esse mês passei uma semana em SP e fiz algumas comprinhas! Vou fazer publicações aqui de tudo que comprei: batons, bijuterias, bolsas, coisinhas aleatórias ...

Antes de ir pra SP dei uma pesquisada em marcas BBB (boas bonitas e baratas) e em lojas boas que fossem principalmente na 25 de março mas acabei comprando coisas tanto na 25 quanto na rua Zilda , rua está que fica perto da casa onde eu fiquei.

Em relação a 25 de março o primeiro ponto que tenho que parabenizar é a segurança, confesso que fui pra lá sem nada só com o dinheiro que iria gastar por lá, (sem celular, sem brinco, sem corrente) isso por medo de assalto mas quando chegamos lá encontramos durante todo o percurso desde a ladeira Porto Geraldo até a descida e na própria vários grupos de policias, em carros mas principalmente a pé, grupos de 4 policiais (incluindo mulheres também) chegava ao ponto de eu conseguir ver dois grupos um atras e um a frente de onde eu estava, muito policiamento o que me deixou bem segura.

Outro ponto interessante de comentar e sobre banheiro, quem vai a 25 provavelmente ira demorar até ver e escolher as coisas que deseja comprar, já deixando como dica quem tiver vontade de ir ao banheiro tem um super bem cuidado e limpinho por 1 R$ , ele fica no Shopping Porto Geral , shopping esse que tem varias opções de lojas que vale muito a pena!


Para quem tem interesse em ver minhas comprinhas fica coladinho aqui no blog que vou fazer a publicação de tudo dividindo por tema, mostrando o produto, onde eu comprei e quanto eu paguei.


Aqui está uma prévia de algumas coisas que comprei:










Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.