Blog

Sei de Mim Luiza Possi , Pedro Mariano e Conrado Goys

Se você me prometer que vai voltar
Eu posso até me comportar


Conto os dias, conto as horas Os minutos vão Cada vez mais devagar
Tudo bem
Vai passar


Se você contar mais uma historia E depois do nada, me beijar Eu vou acreditar


Fico preso em minhas teias Teço planos Pra quando você voltar


Tudo bem Eu juro que vai passar
Quero sempre toda hora
Eu não te deixo em paz


Não temos tempo pra dormir sois Eu sei tanto de você E nada sobre nós Nada sobre nós
Sei de mim
Guardo os teus segredos, chaves, códigos, erros
Sei você
Como um livro aberto, um passo cego à beira do abismo
Volta sim
Tem os seus desejos, eu sei de cór Porque eu te sei melhor
Eu sei, que tudo deu um nó


Sei de mim
Guardo os teus segredos, chaves, códigos, erros
Sei você
Como um livro aberto, um passo cego à beira do abismo


Volta sim
Tem os seus desejos , eu sei de cór Porque eu te sei melhor


Eu sei, que tudo deu um nó


Pra ter você do lado ás vezes é melhor  te deixar mais só


Eu sei, que tudo deu um nó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.