Blog

Linha Cheias de Charme

Ola minhas estilosinhas prediletas !

A mais ou menos uma semana foi lançada a linha Cheias de Charme (esmalte e batons) , então resolvi fazer essa postagem para vocês conhecerem as cores.


Descrição das cores fornecida pela marca:

Socorro – Um laranja fechado, perfeito para mulheres que, como Socorro, são divertidas e bem-humoradas.

Sônia – O vermelho clássico, para mulheres que são ousadas na medida certa, que não querem perder a elegância e andam sempre com muito charme, é claro.

Brunessa – Brunessa é a cor da mulher com ar jovial. Um rosa marcante, perfeito para mulheres “molecas” e que vivem o lado cor-de-rosa da vida. Romântica sim, mas com o pé no chão.

Alana – Verde é a cor de mulheres que são ousadas, decididas… fashionistas por natureza. Alana é a cor dessas mulheres que não andam nas ruas, desfilam.

Chayenne 4 – Roxo é a cor de quem “chega chegando”, sem medo de ser notada. Use-o com looks que mostrem toda a ousadia de uma mulher cheia de charme.

Chayenne 3 – O bronze desta cor é o clássico de Chayenne. Mesmo com todo o brilho em torno da cor, Chayenne 3 é a tonalidade para um clássico ousado.

Chayenne 1 – Dourado é a cor preferida de toda diva. A cor do ouro, do sucesso, do dinheiro. Use-a quando quiser brilhar e conquistar olhares. De admiração e inveja, claro.

Chayenne 2 – Puro glamour e ousadia. Um dourado esverdeado, com o brilho das estrelas, como uma Chayennette deve ser.


3 comentários:

  1. Menina, que blog lindo é esse ??? Tô babando até agora :b: Parabéns! Eu adoro blogs com efeito em flashs! Um dia eu aprendo a colocar no meu blog -HAHA- Estou seguindo,flor! Mais uma vez, parabéns pelo design e pelas postagens. Está tudo perfeito. Um beijo ♥

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOssa, quanta coisa linda! Amei as cores, incríveis!

    Beijo!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  3. :d:Super lindos!
    Eu adoro a novela ^^
    Beijus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.