Blog

Formas de usar pastel

Oi amores!


Os tons açucarados (tons pastel) vieram para ficar e apesar de terem uma pegada romântica, podem compor looks super estilosos e com atitude. Veja abaixo algumas formas de usar:


1 – Tudo pastel 
A primeira opção é misturar várias peças em tons pastel (verde, rosa, azul, amarelo, lilás...) em um mesmo look (como na tendência do color blocking, lembra?). O visual fica com a cara do verão!


2 – Tom sobre tom
Quem acha o color blocking muito colorido, pode montar um look tom sobre tom, ou seja, combinando peças das mesma tonalidade, porém com intensidades diferentes (exemplo: azul médio + azul claro). Você pode até acrescentar uma peça neon como no look amarelo.


3 – Com neutros ou jeans
Quem quiser arriscar ainda menos, pode misturar um tom pastel com um tom neutro como o bege, por exemplo, ou apostar na combinação com jeans (que é super curinga), conseguindo assim um look mais discreto.


4 – Pequenos detalhes
E para quem quiser economizar,a dica é investir em acessórios e esmaltes em tons pastel. Assim, você atualiza o look sem gastar muito!

Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas! Gosto bastante de tons pastéis. Acho que ficam um charme! Mas prefiro usar cores mais fortes, combinam mais com minha idade. Bjus.

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.