Blog

2 semana Rock In Rio!

Oi amores! 
Bom essa semana eu não estou postando muito porque estou em semana de provas e entrega de trabalhos.

Mas enfim, hoje venho falar do 2º fim de semana do Rock In Rio, que assisti online!
Assisti o shows do Frejat, Skank, John Mayer!


O show do Frejat foi ótimo como eu já esperava , até mesmo porque ele arrasou em 2011!


Amei o show do Skank até mesmo porque adoro as músicas da banda, uma das melhores partes foi a participação do Nando Reis na música Resposta que é uma das minhas prediletas!



Já o show do John Mayer pra mim foi surpreendente já que eu só conhecia apenas duas músicas dele e não era fã; mas amei o show! Que voz! Que gato!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.