Blog

Estou de volta!!!

Oi amores!!!


Saudades de tudo aqui da blogosfera mas sabe como é minha faculdade toma todo meu tempo, semestre passado foi o mais corrido de todos pra mim quase morei na faculdade (entrava de manhã e só saia no fim da tarde), mas enfim agora estou de ferias e vou vendo se consigo voltar a postar diariamente até mesmo porque sinto muita falta daqui! Bom deixo com vocês uma música que amo de uma cantora que me apaixonei quando assisti ela online aqui no Rock In Rio a Jessie J ela tem musicas perfeitas! Mas uma das minhas prediletas é a "Who You Are" principalmente esse trecho:

"Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar tudo bem
Às vezes é difícil seguir seu coração
Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo
Todo mundo se machuca
Não há nada errado com quem você é
Basta ser verdadeiro com quem você é"


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.