Blog

Compras 25 de Março : Bijuterias

Oi amores


Hoje venho mostrar pra vocês as bijus que eu comprei , as que eu comprei vão estão com o preço, as que não estiverem é porque eu ganhei do meu tio.
As bijus foram compradas na 25 de Março e na Rua Zilda, as da Rua Zilda (perto do terminal casa verde) foram compradas numa loja nova ao lado da Americanas (por isso não aparece no street view ainda), já as que foram compradas na 25 eu não me lembro do nome das lojas.


Pulseira que estão super em alta de berloques, essas pulseiras são um charme mas se forem da pandora ou vivara são muito caras e estavam fora do meu orçamento, achei essas na 25 com vários berloques tinham de várias cores com vários tipos de berloques.

Pulseiras de berloque: R$ 8,00 cada











Esta pulseira eu achei bem feminina, tinha de vários tipos mas essa com as folhinhas me encantou, comprei ela na 25 na mesma loja das pulseiras de berloques.

Pulseira dourada de folhas : R$ 9,00 




Estes brincos abaixo foram comprados na lojinha da Rua Zilda que citei no inicio do post lá tem uma variedade ótima com um preço mara!




Este brinco é o que está na moda ultimamente essas pedras ficam na parte de baixo da orelha por trás, ele fica um pouco abaixo do final da orelha, é uma forma diferente de usar esses brincos.






Este brinco é o que está na moda ultimamente esses strass ficam na parte de baixo da orelha por trás, fica super delicadinho.


Este brinco foi o meu preferido comprei ele na 25 em uma loja que não me lembro o nome mas foi a única coisa que comprei nessa loja mas ele é super bem feito, bem brilhoso e muito bonito, perfeito para usar numa ocasião especial.




Os brincos e acessórios pra cabelo abaixo foram presente por isso não sei o preço.








Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.