Blog

Crazy Girl: Cantinho da CAPS um dos 4 blogs mais lindos e iniciantes


Meus lindos vocês não sabem da surpresa que acabei de ter ! Meu blog está sendo divulgado no blog Crazy Girl como um dos 4 blogs mais lindos e iniciantes .

Meu blog não tem nem 1 ano , é já estou tendo reconhecimento , vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim , fiz esse blog como um hobby mais hoje em dia ele é minha grande paixão . É por isso que mesmo com poucos seguidores nunca pensei em desistir do meu blog , porque acho importante em 1°lugar eu ama-lo para que outras pessoas possam ter carinho por ele também .

Queria deixar nessa postagem meus sinceros agradecimentos a dona do blog Brenda da Silva . Brenda muito obrigada você não sabe o quanto importante foi o reconhecimento de uma blogueira mais experiente , fico muito feliz que meu blog tenha te ajudado a não desistir do seu ; não desista, seu blog também é um arraso .

Desejo muito sucesso pra você Crazy Girl !

2 comentários:

  1. aMEI AMIGAAAAA :) HEHE
    Amiga, estou seguindo aqui pois adorei seu blog! Vem conhecer meu blog também!? Segue pra mim!? Ficarei muito feliz...
    Um big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :b: Aah, flor ! Eu amo de mais o seu Blog, visito ele todos os dias !! Quando eu entrei pela primeira vez no seu Blog, eu me apaixonei .. até baixei essa primeira música que toca aquii, amei de mais .. e amo seu Blog tambem ! Beijinhus :a:

    http://crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.