Blog

Horóscopo semanal - 09 à 15 de Setembro

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
A conjuntura traz forte energia a estes nativos que revelarão esta semana grande capacidade de luta e comportamentos persistentes em prol das suas metas.
A evolução da sua vida sentimental vai provar que graças á sua perseverança conseguirá atingir os objetivos pretendidos.
Tendem a surgir novas propostas profissionais e terá de se repartir por diversas tarefas, em todas será bem sucedido. Na saúde faça uma vida muito regrada.

TOURO
A conjuntura é de progressos e superação de dificuldades, cultive atitudes positivas e coloque o máximo das suas energias em cada projeto ou atuação.
No setor sentimental dê continuidade a compromissos assumidos, não falte injustificadamente a encontros ou reuniões, em especial de âmbito familiar. Alguns acontecimentos potenciarão melhorias na vida afetiva.
No setor profissional faça por se explicar correta e detalhadamente, nem sempre será bem compreendido nas fases iniciais e algumas situações serão mais trabalhosas do que esperava. Na saúde altere alguns hábitos alimentares.

GÊMEOS
 Esta semana poderá marcar uma virada profunda na evolução da sua vida. É necessário que seja muito objetivo e pragmático e atue sem recuos ou indiciando fragilidades.
No setor sentimental está numa fase decisiva, estão criadas condições para tirar da sua vida preocupações ou afetos perturbadores, é necessário arrumar assuntos do passado. Novas relações estão sob bons auspícios.
No setor profissional todas as atividades exigem clareza e transparência, dos passos que der esta semana serão pedidas contas mais tarde. Alguns assuntos economicos terão desfecho favorável aos seus interesses. Na saúde dedique mais tempo a um esporte.

CÂNCER
A conjuntura envolve sérios riscos, em particular no plano material. Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos.
No setor sentimental a semana será de condução difícil, aceite os fatos com naturalidade e não altere acontecimentos apenas por orgulho. Tente não voltar atrás nas posições que assumir.
Tendência a muita desorganização no setor financeiro, próxima do caos. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos. Na saúde dedique mais tempo ao lazer.

LEÃO
Está sujeito a algumas movimentações rápidas e quase inesperadas, encare-as com otimismo, pois trarão bons benefícios no futuro. Todas as alterações que ocorrerem serão em seu benefício.
Tendem a surgir alterações à vida sentimental que acabarão surpreendendo você. A semana é auspiciosa, já que novas ocorrências são no sentido de lhe trazer melhorias.
No setor profissional podem surgir novas oportunidades provenientes de pessoas ou setores improváveis. Estão muito favorecidas viagens  para resolver questões profissionais ou encetar negociações. Boa fluidez economica. Na saúde uma queda pode provocar problemas a nível da bacia.

VIRGEM
A conjuntura terá uma influência auspiciosa, mas o que pode levar a um excesso de otimismo e leveza nas avaliações, tente não ter pressa na obtenção de resultados.
Estará particularmente exigente no setor sentimental e esta é uma boa hora para jogar tudo ou tentar definições sentimentais claras. Não insista em situações do passado, pois poderá voltar a se dar mal.
O setor profissional é o plano mais tranquilo e em que poderá fazer valer os seus conhecimentos. Poderá iniciar com evidentes proveitos, uma valorização profissional. Vida economica em fase confortável. Na saúde boa fase energética.

LIBRA
Esta semana vai mostrar-se bastante empenhado em tratar de questões antigas. Terá períodos muito agitados e se recomenda que doseie muito bem o seu tempo para que nada fique para trás.
Terá pouco tempo para se dedicar ao setor sentimental, portanto aproveite cada momento disponível com grande intensidade. Para evitar problemas explique todos os seus passos e intenções.
No setor profissional não deve mostrar qualquer tipo de receio, pois o sucesso está garantido, esta semana todas as suas iniciativas e tarefas decorrem da melhor forma. Na saúde tendência a estados de grande stress.

ESCORPIÃO
A conjuntura reforça as suas responsabilidades, por isso terá de estar muito atento para que nada lhe escape. Tente ser justo e consciencioso e analisar com rigor as necessidades dos que dependem de você.
No setor sentimental o período é excelente, a sua vida está clara e organizada, embora nem tudo lhe agrade totalmente. Para manter uma estrutura estável precisa de respeitar acordos e regras.
No setor profissional poderá ter alguma dificuldade em cumprir prazos, é hora de renegociar algumas situações sem tentar qualquer tipo de aproveitamento. Em novos acordos ou contratos leia bem nas entrelinhas, algumas situações desvantajosas podem estar disfarçadas. Na saúde deve ser muito disciplinado.

SAGITÁRIO
Semana de conjuntura favorável. Conseguirá desenvolvimento pessoal e de projetos, todos os gestos darão resultados superiores às suas expectativas.
No setor sentimental se tem algo a pedir este é o melhor momento para fazê-lo, faça convites para algo diferente e romântico e exponha de forma clara e objetiva os seus planos.
No setor profissional não deixe que as suas ideias fiquem só no seu pensamento, positive-as. Todos os contatos que desenvolver serão bem sucedidos, quer no plano profissional, quer economico. Na saúde tendência a problemas de estômago transitórios.

CAPRICÓRNIO
Vai ficar perturbado com a conjuntura, mas saberá reagir e encontrar otimismo e força interior. Conseguirá dar a volta às situações.
A conjuntura no setor sentimental é muito tranquila e passará bons momentos com alguém que lhe é muito querido.
No setor profissional sempre que cair em erros ou imperfeições, assuma, faça mea culpa e siga em frente com mais atenção. Na saúde atravessa uma conjuntura de convalescenças lentas.

AQUÁRIO
A conjuntura alerta-o para a necessidade de avaliar os acontecimentos em todas as vertentes, simulando evoluções e consequências antes de tomar decisões. Não deixe que o apressem ou altere os seus valores.
No setor sentimental esta semana tendem a surgir novos interesses, pode ter surpresas muito agradáveis. Pondere bastante sobre os sentimentos, para não estragar à partida situações que podem ter tudo para dar certo.
No setor profissional pode lançar-se em mudanças, desde que bem equacionadas, e submeter-se a avaliações, públicas ou não. A conjuntura fornece boas bases de trabalho e decisão. Na saúde tome cuidados especiais com a pele.

PEIXES
Não estrague a sua semana sendo negativo ou fomentando indisponibilidades. Os aspectos relacionais estão amplamente favorecidos.
Semana preciosa no setor sentimental, relações em curso tendem a viver momentos de harmonia e ternura, novos conhecimentos prometem ser entusiasmantes.
No setor profissional faça uma gestão sensata do seu patrimonio e aceite opiniões ou críticas. Fim de dúvidas face a caminhos a seguir, mas não se precipite. O fator sorte está do seu lado e o seu mérito será reconhecido. Na saúde não durma mais do que o necessário.

2 comentários:

  1. Olá Camila! Nossa que lindo seu novo layout. Adorei o horoscopo desta semana se encaixou perfeitamente comigo, hehehehe... Beijokinhas e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Awn adoro seu cantinho, tudo aqui é tão fofo.
    Segundo meu signo coisas novas estão por vir, já estou ansiosa kkk
    Beijo lindonaa!

    http://cultandglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.