Blog

Novas músicas da Luiza Possi

Oi amores!

Como vocês já sabem minha cantora favorita é a Luiza Possi , por isso hoje estou trazendo dois videos de duas músicas mais novas dela , uma com a Barbara Rodrix e a outra com a participação do Pedro Altério, para quem não conhece o trabalho da Lu escutem eu super recomendo!


Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Caps tudo bom amiga? Sumiu , não me visitou mais, passei para ver se esta tudo bem, afinal eu nunca esqueço os meus visitantes mesmo que algumas vezes eles se esqueçam de mim!! Eu não acompanho muito o trabalho da Luiza mas a admiro bastante!! Bom beijinhos, linda ate mais

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.