Blog

Rock In Rio 2013

Oi amores!


Vocês não sabem mas eu sou louca por shows ao vivo e onlines , então como eu assisti o Rock In Rio online no conforto da minha casa em 2011, é claro que amei! Então não perderia as bandas desse ano!

Bom o que posso dizer ?! Tiveram show ótimos! Vou falar dos que eu mais gostei!


No 1º dia as melhores partes foram o tributo a Cazuza e o show da diva Beyoncé!



O 2º dia para o meu gosto foi o mais "morno" a única banda de realmente gostei foi o Capital Inicial , que fez até mesmo uma homenagem linda para o Charlie Brown Jr



O 3º dia pra mim foi o melhor! O show do Jota Quest foi super pra cima , e eu vibrei com a participação do Lulu Santos! Não era fã de nenhuma delas (só conhecia algumas músicas) mas as 2 me conquistaram cada uma de um jeito diferente a Jessie J com a sua animação e simplicidade , e a Alicia Keys com seu vozeirão! No show da Alicia a participação da Maria Gadú também foi super !



Mal posso esperar por esse fim de semana!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.