Blog

Unhas da semana!

Oi amores!


Hoje venho mostrar as unhas da semana! Usei dois esmaltes um vermelho da Big Universo que se chama Carmim e o novo da Impala Glam Sunshine.

Eu me apaixonei pelo Carmim porque ele é um vermelho lindissimo , e mais "fechado" enfim perfeito!

Combinei ele com o dourado Sunshine (que não tenho nem comentários vocês podem ver nas fotos como ele é lindo!)  já que amo essa combinação de cores (até mesmo porque não sou a pessoa mais discreta do mundo kkkkkkk).

Bom como vocês podem reparar eu adoro pintar unhas intercalando as cores ou até mesmo uma de cada cor, eu faço uma sequência na mão direita e outra na esquerda ; por exemplo neste caso foram 3 douradas e 2 vermelhas na esquerda e 2 douradas e 3 vermelhas na direita .

Na realidade acho muito monótono pintar todas as unhas da mesma cor , a unica cor que faço isso de vez em quando que acho super elegante é o vermelho.








O que acharam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.