Blog

31 de outubro - Halloween


Meu bruxinho,chegue quando escurecer...
Vem e me assusta com a surpresa augusta de simplesmente vires para mim...
Vem meu bruxinho e encandeie meu olhar me ensine o que é amar, me faz arrepiar...
Sem medos quero ser tua neste dia em que, cheia a lua,inspira a magia pura...
É halloween, vem para mim!
'Inda que seu amor me assuste...
Te ofereço o meu para que o deguste...
Façamos juntos a magia do amor oferecido e recebido...
É Halloween, vem para mim.


Hoje é Halloween! Vamos sair? Pedir doces ou travessuras?
Vista sua fantasia mais legal, pois a noite será mágica.
Que os feitiços virem contra os feiticeiros e as varinhas mágicas sejam usadas para trazer paz e harmonia.
Que neste halloween todos se divirtam e saiam felizes ao final do dia, que o amor seja a magia mais forte e traga sempre esperança e alegria as pessoas.
Dia das bruxas…
Dia de magia…
Tudo se enfeita de abóboras
Com feitiçaria a vibrar,e as pessoas a alucinar!
Tudo é fantasia,ao longo desta noite…
É alta festa.
Ninguém a perde…
Os ritmos são doidos 
E capazes de tudo fazer acontecer…
Chegou o Dia das Bruxas. É Halloween!
O que você quer? Travessuras? Doces? Ou doces travessuras?
Tudo o que eu quero, minha doce alma, é que este dia nos seja mágico.
Que tudo o que existe de bom transpareça e floresça,para que hoje seja realmente um dia encantado.
Que hoje, todos os bons pensamentos se façam realidade,como se fossem movidos por varinhas de condão.
Hoje é o Dia das Bruxas.
Que todos os feitiços se virem contra os feiticeiros,e que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor.
Linda Bruxinha
Esconde a vassourinha
Atrás da portinha
Da sua singela casinha


Enfeitada com as asinhas
Das pequenas borboletinhas
Que voam alegrinhas
Na frente das janelinhas


Enquanto as menininhas
Batem na sua portinha
Trazendo uma cestinha
Repleta de frutinhas
Feliz Dia das Bruxas!
Que nesta data o feitiço vire contra os feiticeiros e que seu dia seja excelente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.