Blog

Norah Jones - What Am I To You (Tradução)
O Que Eu Sou Para Você?
Me diga, querido, a verdade
Para mim, você é o mar
Tão vasto quanto pode ser
E da cor azul mais profunda

Quando você está se sentindo triste,
A quem mais você procura?
Eu choraria se você se machucasse
Eu lhe daria minha última camisa
Por que eu o amo tanto

Agora, se meu céu caísse,
você iria ao menos me ligar?
Eu abri meu coração
Eu nunca quero me separar
Eu estou passando a bola pra você

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso sentir o frio na barriga
Eu amarei você quando você estiver triste
Mas me diga, querido, a verdade
O que eu sou para você?

Se meu céu caísse,
você iria ao menos me ligar?
Eu abri meu coração
Eu nunca quero me separar
Eu estou passando a bola pra você

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso sentir o frio na barriga
Você poderia ver em mim um amor?
Você gravaria meu nome em uma árvore?
Não encha meu coração de mentiras
Eu amarei você quando você estiver triste
Mas me diga, querido, a verdade
O que eu sou para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.