Blog

Oi Fã, tudo bem? Eu sei que está doendo, que fere o teu peito não poder alcançar teu ídolo, mas lhe peço que resista às provações e não desista nunca. Você foi escolhida a dedo por mim, para possuir esse sentimento tão bonito e tão sincero. Te escolhi porque sabia que sentirias tamanha intensidade e se entregaria de corpo e alma. Acredite! Você é a base que o sustenta e o faz seguir em frente. As pessoas ah essas vão lhe colocar medo, mas por isso eu escrevi na bíblia a palavra não temas 366 vezes, uma para cada dia do ano. Eu jamais colocaria em teu coração um sonho impossível de ser realizado. Sempre vai haver um outro dia. Eu irei lhe ajudar nas tuas indecisões. Quando lhe julgarem eu ficarei do teu lado. Talvez você não me veja, mas sempre irá me sentir, pois estarei presente em cada passo teu. Fã esse teu coração é puro, possui amores e sonhos. Quando tudo perder o sentido, quando se sentir sem rumo, lembre-se: Eu nunca disse que seria fácil, eu apenas prometi que valeria a pena! Eu estarei sempre com você!
Por: Teu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.