Blog

Aniversário de 1 ano do blog !!!

Oi amores!!!


Hoje estou SUPER feliz! Como todos sabem hoje é o aniversário de 1 ano do meu cantinho! Pensar que comecei esse blog só por hobby , para ser mais exato eu tinha um tumblr com esse nome mais acabei tendo problemas, por isso já que gostava de postar todos os dias resolvi deixar o tumblr que só estava me dando dor de cabeça e fazer um blog com o mesmo nome que usava no tumblr (Cantinho da CAPS) de inicio tive que postar no blog todo o conteúdo que já tinha no meu tumblr até porque não queria deixar nada para trás.

Até que veio o grande problema , o que eu iria usar como template ?! Sempre tive medo de mexer em HTML e estragar tudo e perder de vez o meu blog , por isso comecei usando templates free prontos , aos poucos fui testando tutoriais , enfim a coisa foi evoluindo e cada novidade que eu via no ramo da blogosfera eu queria trazer para o meu blog também , resumindo passei meses usando templates free só que totalmente modificados ao meu gosto, já que já tinha uma certa coragem de arriscar alguns tutoriais.
Com isso fui me aprimorando e tentando descobrir como fazer a coisa que eu realmente queria , que no caso era deixar meu template animado , como podem ver eu consegui! Hoje em dia meu template e totalmente feito por mim e sai exatamente do jeitinho que eu quero!
Claro que o meu cantinho é meu hobby preferido , mas eu que odiava HTML e tinha medo de mexer nele no inicio, acabei me apaixonando!
Como recebi alguns pedidos de pessoas querendo comprar meus templates (sendo que eu ainda não vendo) e já que me apaixonei por esse ramo resolvi me especializar, e no dia 25/08/2012 comecei a fazer o curso de Webdesign; ele vai ser até que bem demorado uns 10 meses mais ou menos mais só de pensar que daqui a 10 meses vou estar totalmente inteirada do assunto já faz isso tudo valer muito a pena!

Bem amores outro problema também foi conseguir seguidores , se bem que nunca fui muito preocupada com isso até porque tenho esse blog pra mim e não só para vocês seguidores e visitantes , mais de qualquer forma com o tempo o meu número de seguidores foi crescendo e fico muito feliz que tenham pessoas que se interessem pelas minhas postagens e que mesmo se não me seguem me visitam sempre, isso e algo muito gratificante , é o que faz com que eu procure me aprimorar cada vez mais para agradar cada vez mais vocês meus seguidores e visitantes!
Bem em relação a isso preciso agradecer a Brenda do http://crazygirl-original.blogspot.com.br/ porque ela foi a 1° pessoa que divulgou o meu cantinho e que fez com que muitos seguidores novos aparecessem.

Bom, posso dizer que não me arrependo de nada que fiz , nem de deixar o tumblr para trás nem muito menos de ter arriscado a aprender um pouco sozinha sobre HTML; até porque de qualquer forma meu cantinho me fez crescer muito também , com ele aprendi a ser mais organizada com os assuntos que desejo postar para vocês e é claro que aprendi também a não ligar e ignorar alguns comentários maldosos que sempre acabam aparecendo , mais vocês sabem como é, se nem Jesus agradou à todos, quem sou eu para agradar!

Enfim quero agradecer aos meus 127 seguidores, as mais de 24000 visualizações do meu cantinho, aos 393 comentários, é e claro que principalmente a todas as pessoas que me visitam diariamente.

E que venham muitos e muitos aniversários para o meu cantinho, e que ele consiga cada vez mais agradar vocês seguidores e visitantes!

Beijocas!

Um comentário:

  1. Tá lindãoo seu cantinho flor!!
    PARABÉNS pelo aniversário do blog!! Que venham muitos e muitos outros!!
    E é bem assim flo,a gente cria um blog por diversão e acaba ficando viciada nele!
    Eu tbm comecei sem saber nada e fui procurando aprender dia após dia, pra sempre tentar melhorar meu blog...
    Hoje em dia não dedico mais tanto tempo a cuidar dele como antes, pq trabalho,mas mesmo assim, sempre que posso, to lá, conferindo, procurando a aprender mais e trazer novidades!!
    Boa sorte e siga assim que vc vai longe!!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.