Blog

Como usar seu lenço de várias maneiras

Oi florzinhas!


O acessório que tem cara da meia-estação pode ser dobrado, amassado e enrolado de jeitos diferenciados

Toda a versatilidade de um acessório deve ser aproveitada. Quando o assunto é lenço e echarpe, a originalidade deve tomar conta do modo como você o utiliza. Mas como usá-lo perfeitamente?
1º passo – a escolha: atualmente, a variedade de lenços é incrível, então basta escolher ao que mais se adapta ao seu estilo. Leve em conta o tamanho, as cores, o tecido utilizado, a forma e a textura. Lembre-se sempre que o lenço escolhido deve corresponder às suas expectativas sobre o modo de usá-lo.
2º passo – provar: faça a prova mais básica, coloque o lenço sobre o busto e veja se ele, como um todo, orna com o seu tom de pele, tipo de cabelo, altura e peso.
3º passo – o uso: lembre-se de algumas regras básicas; usar um lenço volumoso na altura do pescoço se você tem busto volumoso, ombos largos ou pescoço curto pode não ser uma boa ideia, pois chama a atenção para esta região. Usar um lenço pequeno demais próximo a ombros largos ou pescoço comprido também não são uma boa ideia. O ideal é fazer com que a peça valorize uma certa região do corpo e não chame a atenção exclusivamente para ela.
4º passo – combinar: os lenços podem ser utilizados desde as situações mais casuais, ornando com uma camiseta básica e uma calça jeans até em ocasiões mais formais, quando os lenços retangulares entram em cena, cobrindo os braços e ombros. O importante é usar a criatividade para combinar o seu lenço com os modelos que você usa no dia-a-dia. Neste caso, estão liberados motivos que combinam, listras em cores complementares, nude, preto…
5º passo – amarração: para amarrar seu lenço, inspire-se nestas imagens!

 

Beijos!

3 comentários:

  1. Adoooro lenços, mas ainda num tenho nem um T^T
    Amei o preto e azul da penultima imagem *o*

    ResponderExcluir
  2. :d:Lenços são lindos mesmo ^^
    Adorei as formas de usá-los!!!
    Beijus...

    ResponderExcluir
  3. http://i.minus.com/iCNmG82f64GQk.jpg

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.