Blog

Calvin Klein lança linha de maquiagem CK One Color

Oi amores!

Na onda do sucesso da fragrância, Calvin Klein decide criar linha colorida de maquiagem voltada para jovens.
 
 
Pegando carona na onda de uma das fragrâncias mais vendidas no mundo e seguindo os passos de grandes marcas, como Giorgio Armani e Dolce & Gabbana, a grife americana Calvin Klein lança, em parceria com a Coty, sua coleção de maquiagem Ck One Color.

Inspirada no espírito cool, sexy, autêntico e colorido, a linha é bem diferente do que se vê nas roupas de sua passarela: coleções recheadas de linhas retas, minimalismo e tons neutros.

Segundo Tomas Burkhardt, vice-presidente global de marketing da empresa,  “o sucesso do perfume criou um lifestyle próprio, que fez o CK One virar, praticamente, uma submarca dentro da Calvin Klein”; conta, em entrevista à ELLE Brasil. Valorizando este público jovial, a maquiagem conversa com as mesmas pessoas, que têm idade entre 18 e 25 anos.

A coleção conta com 130 itens; desde esmaltes até base – considerada carro-chefe da CK One Color. “É um produto três em um que reúne as funções de sérum, primer e ainda oferece uma boa cobertura. Tem textura levíssima e fórmula com antioxidantes e aminoácidos, que ajuda a tratar a pele”, explica Madeleine Madrid, responsável pelo desenvolvimento da coleção, novamente em entrevista à ELLE Brasil.

Mesmo com cores intensas e vibrantes dos produtos, projetados para colorir uma beleza real e autoconfiante, a embalagem continua com a veia simplista da grife. O resultado é um design branco e arredondado, sempre em preto e branco.

Quanto à distribuição, começou a ser vendida nos Estados Unidos, seguindo pela França, Austrália, Canadá, Inglaterra e México. No Brasil, a previsão para a chegada da grande novidade é outubro deste ano.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.