Blog

Horóscopo Semanal - 26 de Agosto á 01 de Setembro

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
Áries terá uma semana em que vai faltar a paciência em diversas ocasiões, mas convém ter calma. Tudo isso vai dever-se à falta de descanso, tente tirar alguns momentos para si.
No setor sentimental tende a mostrar-se inseguro e inconstante com o seu parceiro, esta postura pode prejudicar a sua relação. Se está sozinho podem surgir pessoas do passado.
No setor profissional os seus esforços e capacidades vão ajudá-lo a conseguir concluir tudo dentro do tempo previsto e obter bons resultados. Economicamente não terá problemas nem dificuldades. Na saúde combata uma certa tendência para o sedentarismo.


TOURO
Touro vai sentir-se provável mais disposto e muito confiante nas suas capacidades, expressando isso através de iniciativas arrojadas que não serão indiferentes para quem o rodeia.
No setor sentimental estará muito construtivo e vai conseguir reforçar a sua relação assumindo mais responsabilidades e colocando o seu parceiro no centro das suas atenções.
No setor profissional vai mostrar-se muito objetivo ao defender seus pontos de vista, mostrará a quem o rodeia quais são as suas expectativas. Em relação a projetos futuros. Economicamente tenha alguma contenção e precaução em novos investimentos. Na saúde tome um suplemento vitamínico.

GÊMEOS
Gêmeos vai entrar num período favorável para começar novos projetos de vida, não perca tempo e aproveite os recursos disponíveis já que estes não vão durar para sempre.
No setor sentimental o seu parceiro pode não estar com bom humor, mas convém ter alguma paciência e fazê-lo sentir que pode contar com o seu apoio e carinho em qualquer ocasião da sua vida.
No setor profissional estará bastante disponível para tudo e para todos, essa atitude fará aumentar a confiança que já têm em si. Economicamente pode fazer investimentos que darão bons frutos no futuro. Na saúde deve evitar excessos e dar mais atenção ao descanso.


CÂNCER
Câncer está numa boa hora para fazer mudanças e melhorar as suas condições de vida, há que não temer novas situações a partir para o que é novo, terá sucesso.
No setor sentimental a semana será intensa e agradável, o seu parceiro estará sempre presente e será um apoio importante em qualquer ocasião. Estão protegidos todos os projetos a dois.
No setor profissional terá reunidas as condições necessárias para promover as alterações há muito desejadas. Economicamente prevêem-se melhorias economicas. Na saúde o seu estado psicológico estará muito desgastado, terá de procurar apoio clínico.


LEÃO
Leão estará sob fortes influências esta semana, mas há que ter calma e tomar decisões com a cabeça bem assente. Não se deixe intimidar por algumas situações que possam causar ansiedade ou nervosismo.
No setor sentimental podem surgir pessoas do passado, mas será preferível optar por atitudes menos arriscadas e mais conservadoras de forma a não por em causa a sua relação atual.
No setor profissional tenha alguma atenção com colegas ou parceiros de trabalho que tentem diminuir as suas capacidades de intervenção. Economicamente tomará decisões importantes. Na saúde tente praticar esportes dentro de água.


VIRGEM
Virgem terá uma semana muito agitada, mas de uma maneira geral bastante positiva. Vai rever amizades antigas, aproveite esses momentos para relaxar e desligar-se um pouco da agitação do seu dia-a-dia.
No setor sentimental deve evitar atitudes muito ciumentas em relação ao seu parceiro e substitui-las por momentos doces e agradáveis que transmitam mais confiança e harmonia na sua relação.
No setor profissional a semana será exigente e tem de mostrar mais motivação para conseguir alcançar os seus objetivos, seja coerente e mais disciplinado. Economicamente não são de prever dificuldades. Na saúde atenção a dores nas costas.


LIBRA
Libra está entrando numa nova fase em que poderá usufruir de mais momentos de descanso, aproveite bem o tempo com a sua família e amigos e deixe as preocupações de lado.
No setor sentimental estará muito empolgado a organizar o tal passeio que desejava fazer há muito tempo, o seu parceiro vai compartilhar consigo esta fase, ouça também a sua opinião.
No setor profissional pode sentir-se cansado e a precisar de férias, mas não dê a entender essa sua disposição, tudo deve ficar feito e em dia. Economicamente deve controlar gastos supérfluos. Na saúde faça uma alimentação saudável.


ESCORPIÃO
Escorpião vai passar por uma fase de forte atividade mental, pode fazer pesquisas e analisar o que for necessário com mais precisão já que estará muito atento a tudo.
No setor sentimental deve ajudar o seu parceiro em tudo o que for necessário e dar a entender que está disposto a dar o seu melhor para que a vossa relação possa evoluir.
No setor profissional terá todas as atenções postas em si, mas vai sair-se bem em todas as situações a que for chamado. Economicamente terá aumento de rendimentos. Na saúde faça tratamentos à base de água, como por exemplo sauna.

SAGITÁRIO
Sagitário estará muito persuasivo e com o poder de comunicação em alta, fará passar a sua mensagem sem que seja mal entendido. Bom período para assumir novas responsabilidades.
No setor sentimental pode contar com evoluções na sua relação, vai envolver-se com o seu parceiro em novos projetos. Se está sozinho saia e divirta-se durante este período.
No setor profissional pode precisar de mais tempo para concluir as suas tarefas, mas não deixará nada por fazer, a sua atitude será reconhecida pelos seus superiores. Economicamente não terá dificuldades. Na saúde tente relaxar.


CAPRICÓRNIO
Capricórnio pode contar com muito movimento ao longo desta semana, terá necessidade de sentir-se útil, mas não deixe que os outros abusem da sua boa vontade.
No setor sentimental estará muito voltado para si e tende a não dar a atenção suficiente ao seu parceiro, deve ser sincero e mostrar que precisa de momentos só para si neste período.
No setor profissional vai mostrar grande disponibilidade para resolver questões aparentemente complicadas e vai conseguir obter bons resultados com essa postura. Economicamente terá algumas dificuldades ao longo deste período. Na saúde atenção à alimentação muito calórica.


AQUÁRIO
Aquário está passando por uma fase propícia para planejar sua vida pessoal e pensar nos seus objetivos, não em termos de sua carreira, mas em termos de deus desejos pessoais.
No setor sentimental programas a dois não vão faltar durante este período e perspetiva-se muita diversão na companhia do seu parceiro. Se está sozinho podem surgir novos conhecimentos.
No setor profissional a sua postura face ás dificuldades será muito apreciada pelos seus superiores e trará boas perspetivas de evolução na sua carreira. Economicamente evite gastos excessivos. Na saúde tente equilibrar o seu organismo.


PEIXES
Peixes terá necessidade de ter mais tempo para si, não estará satisfeito com o que tem no momento e vai querer envolver-se em novos projetos, a seu tempo tudo virá.
No setor sentimental será uma semana calma sem grandes novidades, é apenas deixar andar e não provocar desentendimentos para acalorar mais a sua relação.
No setor profissional terá de puxar pela cabeça para resolver problemas de última hora, as soluções mais simples serão as que vão resultar melhor. Economicamente terá alguns gastos com viagens de lazer. Na saúde passará por períodos de grande cansaço, aproveite o tempo livre para descansar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.