Blog

Horóscopo Semanal - 8 a 14 de Julho

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
De um bom tempo para cá, um desejo de liberdade e rompimento a padrões tem sido mais intenso. Pondere para que a ansiedade não provoque precipitações, principalmente em assuntos profissionais ou diante de temas que dependa de outras pessoas. Terça a Lua fica minguante em seu signo, o que servirá para concluir assuntos pendentes com quem tem vínculo emocional.

TOURO
A semana requer atenção com as finanças, já que há mais riscos para imprevistos e contratempos. O momento é pouco indicado para dar início a negócios e importante para rever projetos. Há tendências para mais dedicação a crenças, assuntos ligados a espiritualidade, terapia, viagens, retiro ou algo que sirva para recompor suas energias de desgastes da rotina. Evite se afastar das pessoas que mais gosta.

GÊMEOS
Um envolvimento mais intenso com grupos tende a marcar sua semana, seja por novas relações ou antigas amizades que retomará contato. Período importante para refletir sobre o quanto vale a pena insistir com projetos. O bom aspecto entre Mercúrio, regente de Gêmeos - e Vênus, acentua seu poder para mediar relações. Outra tendência positiva é para os momentos amorosos, com declarações e conversas especiais.

CÂNCER
O início da semana traz tendências para mais empenho diante de projetos a longo prazo diante de negócios e assuntos profissionais. O contato com amigos e situações sociais tende a ser mais intenso, mesmo com certo desejo de isolamento que estará propenso(a). Este é um momento para refletir sobre sacrifícios que tem dedicado aos outros e por isso deverá mudar sua conduta diante de certas pessoas.

LEÃO
A dedicação a temas pendentes relacionados a finanças, burocracias e escritos tende a ser mais intensa na semana. Contatos a distância, viagens e estudos também tomarão atenção especial. A partir de quarta, o momento é de empenho a novas responsabilidades e motivações profissionais diferentes. Cuide para não se distanciar de pessoas que gosta por causa da rotina.

VIRGEM
Seu planeta regente Mercúrio faz bom aspecto com Vênus e Urano, o que favorece bons momentos sociais e oportunidades para novas relações. Servirá para organizar projetos e observar detalhes que podem evitar prejuízos em temas financeiros e negócios. Estará mais propenso a aquisição de novos conhecimentos e a interesses culturais diferentes. Na vida amorosa, evite exceder-se em críticas e exigências.

LIBRA
Temas relacionados a parcerias e negócios são propensos a conclusões. Esta é uma semana em que a ponderação será fundamental, principalmente para não agir precipitadamente com por causa de diferenças de pensamento. Diplomacia será fundamental em relacionamentos, que serão marcados por esclarecimentos importantes. Decisões especiais trarão mudanças no convívio familiar e conjugal.

ESCORPIÃO
Situações diferentes tendem a marcar sua rotina, principalmente em função de projetos profissionais e novas atividades que tomem sua dedicação. A atenção com o corpo e a saúde será providencial para amenizar desgastes ou lidar com algumas precauções que há tempos necessita. O momento também é importante para  retomar costumes especiais e simples ao lado das pessoas que mais gosta.

SAGITÁRIO
A semana é mais propensa a situações sociais diferentes, como diversões e eventos, até mesmo no trabalho. Sua criatividade será um trunfo para solucionar alguns desafios profissionais, desde que não queira resolver várias coisas ao mesmo tempo ou agir de forma individualista. Nas relações, cuide para não exagerar com posturas dramáticas diante da família e na vida amorosa.

CAPRICÓRNIO
O empenho a questões domésticas e assuntos pendentes junto a familiares deverá ser mais intenso. Também é um momento especial para retomar alguns hábitos prazerosos e de diversão com filhos, crianças ou parentes mais novos, principalmente para amenizar o stress do dia a dia. Demonstrações afetivas tendem a ser mais intensas e marcar momentos especiais na vida a dois ao fim da semana.

AQUÁRIO
Os estudos e temas que tem interesse como autodidata tomarão um empenho maior. Também terá tendências para esclarecer temas relacionados a documentos, correspondências, emails ou coisas escritas importantes. Cuide para não tirar conclusões precipitadas das pessoas – até mesmo aquelas que mais gosta - por discórdias ou diferenças na maneira de pensar.

PEIXES
O esclarecimento de assuntos materiais e temas financeiros tende a ser propenso na semana. Tenha mais atenção para não fazer despesas pouco úteis e para abandonar aquelas que não são mais essenciais. A comunicação será fundamental diante de seus relacionamentos. Algumas conversas ajudarão pessoas importantes e especiais a compreender seus sentimentos e a se portar melhor junto a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.