Blog

Indicação da semana !

Olá pedacinhos de chocolate!

Hoje venho falar sobre o filme : Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Sinopse: 
Todo herói tem sua jornada. Toda viagem tem seu fim. Christopher Nolan retorna para completar a trilogia épica de Gotham, iniciada em Batman Begins, que atingiu a estratosfera com o blockbuster de bilhões de dólares, O Cavaleiro das Trevas.
Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, antes que sua cidade esteja perdida para sempre.

Trailer:


Estréia: 27/07/2012

Beijos!

5 comentários:

  1. Esse parece um bom filme.
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderExcluir
  2. :b: Ahhh eu estou louca para assistir esse filme...
    Tem sorteio lá no meu blog,mais corre que as inscrições só vão até o dia 28/07.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma boa escolha.
    Lindo seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxaaaaaaaaaa.... Adorei o template do blog..Lindooo..
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  5. A minha ansiedade para ver esse filme é zero, mas como tô sempre no cinema e próxima semana vou com certeza talvez assista... Vai que é como o Homem Aranha, que eu não esperava muita coisa e adorei *-*
    Valeu a dica ;D

    Seguindo aqui!
    Te convido a conhecer meu blog: http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.