Blog

Novo template de 1 ano

Oi meus amores!!!


Como podem ver mudei o Template! O que acharam?! Vou ficar com ele até o dia 31/08 que é quando meu blog completa 1 ano de existência!

Estou super feliz porque esse template é o 1° que foi feito 100% por mim , não usei o código de ninguém como base ! Então acabou ficando realmente como eu queria!


Como podem reparar também coloquei Afiliados na minha barra lateral , os blogs que estirem interessados e só me avisar para mim poder ver se aceito ou não a afiliação ok?! Abaixo estão algumas regrinhas:
1- Ter no minimo 100 seguidores
2- Me colocar nos afiliados do seu blog também

Ah , já ia me esquecendo! Na primeira postagem do blog tem um selinho para vocês meus leitores , e seguidores amados! Essa foi uma forma que encontrei de agradecer o carinho de vocês , e também pra que vocês guardarem de recordação para se lembrarem desse momento tão importante pra mim e para o meu cantinho !

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.