Blog

Horóscopo Semanal - 15 a 21 de Julho

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
A semana começa com um bom aspecto entre Marte, regente de seu signo e Júpiter, o que favorece a expansão de projetos. Período de atenção para não acelerar os mesmos antes de fazer revisões fundamentais. Cuide para que a ansiedade não faça intervir de maneira precipitada nos assuntos das pessoas que mais gosta, principalmente diante das que possui vínculo afetivo.

TOURO
Há mais tendências para retomar assuntos familiares e mesmo com parentes. Procure ser paciente com o modo de expor pensamentos para não criar mal entendidos diante das pessoas que mais convive. A vida amorosa traz propensões para retomar lembranças ou alguns costumes especiais. Vivenciar mais o lazer em volta do habitat, ou causas aos arredores de onde mora fará bem no dia a dia.

GÊMEOS
Seu planeta regente Mercúrio está em movimento retrógrado, ou seja, na ordem inversa do zodíaco, o que aumenta tendências para alguns contratempos em sua rotina de trabalho, assuntos domésticos e nas relações em geral. Cuide para que a forma de expor opiniões não provoque mal entendidos junto às pessoas de maior convivência. Momento especial para retomar estudos e atividades culturais. 

CÂNCER
Em semana de transição de Lua minguante para a nova, está mais propenso(a) a isolamento ou reflexão sobre projetos. Se está em período de aniversário ou já fez o seu, uma disposição diferente tende a marcá-lo(a) para executar projetos com mais empenho. Também é uma semana em que poderá exercitar suas crenças ou lidar com atividades diferentes que sirvam para recompor suas energias na rotina.

LEÃO
Mercúrio está em seu signo e em movimento retrógrado, no sentido inverso a ordem zodiacal, uma influência que aponta oportunidades para a retomada de contatos, mas uma necessidade de cuidado dobrado com a comunicação para não causar mal entendidos por coisas sem importância nas relações. Momento pouco indicado para novos negócios ou assinatura de algo. Época adequada para revisões.

VIRGEM
Mercúrio - que além de Gêmeos também rege seu signo - passa a ficar em movimento retrógrado, na ordem inversa do zodíaco. Isto significa que há maiores possibilidades para repensar seus interesses e mesmo refletir se algumas idéias que tem compensam ou não. Deverá esperar um pouco mais para dar sequência a objetivos materiais e de trabalho. Em relacionamentos, evite se exceder em sacrifícios aos outros.

LIBRA
Esta é uma semana onde é mais propenso(a) a retomar contato com grupos, amigos e lidar com alguma atividade cultural e de estudos que há tempos desejava. O momento requer paciência com diferenças de pensamento e condutas exageradas de algumas pessoas. Poderá servir de porta voz para situações no trabalho e com amigos. Na vida afetiva, conversas sobre presenças que interferem em sua relação são essências com o cônjuge.

ESCORPIÃO
O momento é para rever idéias e lidar com adaptações em assuntos profissionais. Há mais tendências para imprevistos ou algum atraso diante de projetos. Bom momento para lidar com contatos à distância, tanto em relações de trabalho como em relações mais íntimas e de amizade. Nas relações, cuide para não agir de forma individualista ou radical diante de pontos de vista junto a quem mais convive.

SAGITÁRIO
A semana será especial para exercitar sua fé, algo que é essencial aos nativos de Sagitário, independente de religião. O período tende a ser proveitoso para retomar estudos, interesses que envolvam papéis, assuntos financeiros e materiais que tenham certa burocracia. Se possuir pendências jurídicas, terá oportunidades para ajustes e esclarecimentos. O positivismo e o bom humor serão essenciais na vida afetiva.

CAPRICÓRNIO
O momento é importante para revisões em assuntos que envolvam bens, além de seguros, heranças, inventários ou temas que tenham certa burocracia. É mais indicado priorizar revisões ou pendências antes de lidar com novos negócios. Uma dose de estratégia será importante diante de projetos profissionais. Nas relações, são maiores as chances para confidências ou troca de informações que requeiram sigilo.

AQUÁRIO
Um aspecto tenso entre Marte e Urano - planeta regente de seu signo - desperta uma dose maior de ansiedade para resolver assuntos do seu dia a dia. Cuide para não se precipitar em decisões ou intervir em assuntos de outras pessoas. Tende a retomar conversas sobre alguma parceria em negócios. Na vida afetiva, cuide para que o jeito de expor palavras não provoque mal entendidos diante de certos assuntos. 

PEIXES
A retomada de alguns costumes tende a ser freqüente, especialmente se fizerem bem ao seu corpo e amenizar desgastes mentais que a rotina proporciona. Período especial para revisões em assuntos profissionais e alguns contratempos que recomendarão paciência extra. Em relacionamentos, evite que críticas ou exigências de sua parte atrapalhem momentos especiais junto a pessoas que gosta.

8 comentários:

  1. Obrigada vc flor !
    Volte sempre.

    Beeijos

    http://glamorandbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Menina que sonho é o seu blog, minha filha tá aqui encantada. Obrigada pela visita, já me inscrevi no seu canal. Você faz layout por encomenda??? Super beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Menina que sonho é o seu blog, minha filha está aqui encantada. Amei tudo muito delicado. Obrigada pela visita, já me inscrevi no seu canal e coloquei seu link no meu blog em "eu curto". Você faz layout por encomenda??? Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!
    Como assim não sabe muito de html??? Lindo seu layout e o free, até coloquei mais não consigo colocar a data do post mais vou continuar tentando. Assim que aceitar encomenda me avisa, mais acho que você tá perdendo dinheiro pois faz layout lindos! Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    Sou taurina e o meu horóscopo não está dos melhores...
    :f
    Adorei o blog e estou seguindo.
    Está rolando um novo sorteio em meu blog, o SORTEIO DOS SONHOS. Os prêmios são um par de fronhas romântico e um organizador de bolsa.
    Para participar, basta seguir o blog (mais fácil é imposssível). Vou ficar feliz em ver você por lá.
    Aqui está o link:
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html
    Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  6. Novamente obrigada! Mais não era lá como no tuto que eu tinha que mexer e sim no Layout + postagem no blog + editar (não tava marcado a data). Beijokinhas e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, sempre é bom dá uma olhadinha no horóscopo :D Lindo o blog, flor!

    Visita meu blog?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.