Blog

Horóscopo Semanal - 28 de Julho a 4 de Agosto

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
Áries terá uma semana tranquila, sem acontecimentos muito marcantes. Ainda que se sinta cansado há que manter os seus hábitos, não é uma boa hora para alterar as suas rotinas.
No setor sentimental pode deparar-se com situações que não estava à espera, mas não deve dar muita importância, aos poucos tudo vai se recompor e nada ficará por explicar.
No setor profissional vai surgir uma oportunidade para por em prática um projeto que já tinha em mente há algum tempo. Aproveite o apoio dos seus colegas. Economicamente não faça gastos muito avultados. Na saúde tenha atenção a sintomas gripais.

TOURO
Touro passará por situações em que vai sentir necessidade de crescer mais a nível interior. É um bom período para os que vão iniciar uma formação profissional.
No setor sentimental vai entrar numa fase de transição pela sua própria vontade. Vai resolver algumas questões que geravam dúvidas, para poder dar início a um novo período na sua vida a dois.
No setor profissional a semana é de crescimento e será rica em acontecimentos positivos. Surgirá uma possibilidade de ser promovido ou de assumir novas responsabilidades. Economicamente pode fazer investimentos de qualquer ordem. Na saúde tenha alguma atenção com os seus rins.

GÊMEOS
 Gêmeos terá uma semana exigente e agitada, tendem a surgir algumas dificuldades e terá de dar sempre uma resposta rápida e acertada. Tenha paciência, no final da semana tudo vai melhorar.
No setor sentimental terá de dar mais para que a sua relação possa continuar, ao longo deste período o seu parceiro estará distante e envolvido em novos projetos. Dê-lhe o apoio necessário.
No setor profissional não conte com nada como seguro, pois podem surgir alguns contratempos em que será preciso manter a cabeça fria e evitar palavras ou atitudes impulsivas. Economicamente evite gastos supérfluos. Na saúde tendência a dores de cabeça.

CÂNCER
Câncer terá uma semana calma em que estará muito virado para os seus pensamentos, fará uma avaliação da sua vida, dos seus projetos, dos objetivos que alcançou até agora e dos que desejaria alcançar.
No setor sentimental poderá concretizar alguns dos seus desejos, através do diálogo superará os obstáculos que estavam a entravar a sua relação. Excelente fase nos amores.
No setor profissional não estará motivado esta semana, peça o apoio dos seus colegas de trabalho para superar esta fase. Boa hora para programar férias. Economicamente a conjuntura não aconselha a muitos gastos. Na saúde pode faltar a concentração, tome um suplemento vitamínico.

LEÃO
Leão terá uma semana exigente em que terá de ser prudente em relação a algumas situações, pense duas vezes antes de agir ou falar para não sair prejudicado, pois andará ansioso.
No setor sentimental passará por momentos tensos devido a discussões com o seu parceiro. As suas emoções estarão muito alteradas e não é aconselhável que tome decisões importantes até este período passar.
No setor profissional vão surgir problemas quando menos se espera ou nas horas de maior movimento, organize tudo previamente para facilitar o seu trabalho. Economicamente tendência a muitos gastos. Na saúde tome atenção à sua alimentação.

VIRGEM
Virgem fará tudo para gerir e até evitar conflitos, mas nem sempre o vai conseguir. Terá de agir com disciplina e fazer uso da sua maturidade para que tudo termine bem.
No setor sentimental tudo decorrerá sem problemas, por vezes terá vontade em alterar a rotina, mas isso para já não será o melhor caminho. Acalme a ansiedade e tente ver os pontos positivos da sua relação.
No setor profissional poderá deparar-se com dificuldades, esteja atento para dar resposta imediata a todas as situações, deixar acumular trabalho só vai trazer mais complicações. Economicamente terá muitos gastos. Na saúde deve procurar um médico para fazer exames de rotina.

LIBRA
Libra terá tendência para isolar-se e afastar-se das pessoas de quem gosta, pois sente que precisa de tempo para si. Aproveite esses momentos a sós para por os seus pensamentos em dia e pensar nos próximos objetivos.
No setor sentimental passará por momentos de dúvida que o vão levar a tomar decisões, mas esta conjuntura pressupõe que faça a escolha mais acertada. Vá pelos seus sentimentos.
No setor profissional o que desejava pode agora tornar-se realidade. Bom período para dar início a algo de novo na sua vida. Economicamente terá melhorias acentuadas. Na saúde tente mudar de ambientes com frequência.

ESCORPIÃO
Escorpião terá uma semana muito positiva, mas por vezes não vai valorizar os momentos bons, tende a sentir falta de motivação e dinamismo. Mostre uma atitude alegre e confiante.
No setor sentimental a diversão  será o ponto alto da semana, vai querer sair, divertir-se e conhecer pessoas novas. Tome apenas atenção aos seus comportamentos para não magoar o seu parceiro.
No setor profissional tudo tende a correr bem, terá incentivos e apoios com os quais não esperava. O esforço anterior será agora compensado. Economicamente não são de prever dificuldades. Na saúde tendência a passar por momentos de grande cansaço.

SAGITÁRIO
Sagitário terá uma semana com boas evoluções e progressos, vai conseguir dominar todos os setores da sua vida e saberá como agir em todas as situações. Tire algum tempo para tratar de si e melhore a sua imagem.
No setor sentimental tente compreender melhor os acontecimentos antes de agir, esta semana o silêncio será o seu melhor aliado, passará por situações em que terá de ter paciência e calma para tirar o melhor partido.
No setor profissional terá excelentes progressos e desenvolvimentos, a sua capacidade de comunicação está em alta e é um bom período para expor as suas ideias. Economicamente terá boas entradas de dinheiro. Na saúde  tente viajar para repor as suas energias.

CAPRICÓRNIO
Capricórnio está passando por um período de boas influências, mas é necessário saber aproveitá-las não se entregando ao passado e a coisas que antes não correram bem.
No setor sentimental terá conhecimento de alguns fatos que podem alterar a sua maneira de estar numa relação. Não tome atitudes precipitadas sem antes ter certezas do que quer para o futuro.
No setor profissional após concluir algumas metas, é tempo de estabelecer novos projetos, pois não deve ficar parado. Entrará numa nova fase na sua vida profissional. Economicamente vai conseguir resolver um problema financeiro. Na saúde passará por momentos de confusão e cansaço.

AQUÁRIO
Aquário terá uma semana benéfica em que a sua auto-confiança fará com que dê pouca importância às dificuldades e conseguirá valorizar mais os acontecimentos positivos, essa forma de estar perante as situações fará com que se sinta realizado.
No setor sentimental tende a criar demasiadas fantasias e ilusões que só vão causar instabilidade emocional mais tarde. Esta semana não deve contar com grandes evoluções no amor.
No setor profissional saberá lidar muito bem com todas as situações e qualquer obstáculo será ultrapassado com facilidade. Evite conflitos com colegas de trabalho. Economicamente prevêem-se acentuadas melhorias. Na saúde poderá ter dores de garganta.

PEIXES
Peixes não vai parar durante esta semana, terá muitas solicitações e por vezes nem saberá por onde começar. O cansaço pode ser o seu obstáculo, mas nada o vai impedir de alcançar os seus objetivos.
No setor sentimental viverá momentos muito felizes na companhia do seu parceiro. Os que estão sozinhos podem encontrar alguém que será especial num futuro próximo.
No setor profissional terá de passar por alguns conflitos devido a divergências de opiniões entre os seus colegas de trabalho. Defenda as suas ideias com convicção de que está certo. Economicamente vai sentir pequenas melhorias. Na saúde tendência a problemas nos ossos.

2 comentários:

  1. OI Caps!Agradeço tb sua visita em meu humilde blog!Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Gostei do meu horóscopo desta semana. Tenha uma linda semana, Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.