Oi amores!
Na onda do sucesso da fragrância, Calvin Klein decide criar linha colorida de maquiagem voltada para jovens.
Pegando carona na onda de uma das fragrâncias mais vendidas no mundo e seguindo os passos de grandes marcas, como Giorgio Armani e Dolce & Gabbana, a grife americana Calvin Klein lança, em parceria com a Coty, sua coleção de maquiagem Ck One Color.
Inspirada no espírito cool, sexy, autêntico e colorido, a linha é bem diferente do que se vê nas roupas de sua passarela: coleções recheadas de linhas retas, minimalismo e tons neutros.
Segundo Tomas Burkhardt, vice-presidente global de marketing da empresa, “o sucesso do perfume criou um lifestyle próprio, que fez o CK One virar, praticamente, uma submarca dentro da Calvin Klein”; conta, em entrevista à ELLE Brasil. Valorizando este público jovial, a maquiagem conversa com as mesmas pessoas, que têm idade entre 18 e 25 anos.
A coleção conta com 130 itens; desde esmaltes até base – considerada carro-chefe da CK One Color. “É um produto três em um que reúne as funções de sérum, primer e ainda oferece uma boa cobertura. Tem textura levíssima e fórmula com antioxidantes e aminoácidos, que ajuda a tratar a pele”, explica Madeleine Madrid, responsável pelo desenvolvimento da coleção, novamente em entrevista à ELLE Brasil.
Mesmo com cores intensas e vibrantes dos produtos, projetados para colorir uma beleza real e autoconfiante, a embalagem continua com a veia simplista da grife. O resultado é um design branco e arredondado, sempre em preto e branco.
Quanto à distribuição, começou a ser vendida nos Estados Unidos, seguindo pela França, Austrália, Canadá, Inglaterra e México. No Brasil, a previsão para a chegada da grande novidade é outubro deste ano.
Beijos!
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