Blog

Horóscopo semanal - 19 a 25 de agosto

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
Áries deve atuar de forma muito suave e tranquila de forma a conseguir abrir novos caminhos para o seu futuro. Todos os seus gestos serão positivos e os bons resultados não se farão esperar.
No setor sentimental terá contatos muito bem sucedidos o que levará a desenvolvimentos favoráveis e de grande envolvimento. No amor atravessa um período de grande harmonia.
No setor profissional situações pouco claras ou transparentes não vão aguentar-se muito tempo e poderá chegar a sua vez de ter uma palavra a dizer. Economicamente é uma boa hora para expandir os seus negócios. Na saúde problemas na garganta


TOURO
Touro terá novas oportunidades e fortes capacidades de desenvolvê-las. Dê curso à inspiração tomando iniciativas que podem ser em áreas diferentes do habitual, vai surpreender a si próprio.
No setor sentimental encare a vida de forma leve e tentando conhecer mais gente e aumentando o seu grupo de amigos. Se está só e tem disponibilidade emocional agora é a hora de dar uma volta à sua vida.
No setor profissional terá estar mais atento para conseguir perceber as intenções dos outros e dar resposta oportuna. Não se disperse, estabeleça prioridades em relação ás suas ocupações. Economicamente a sua conta pode aumentar. Na saúde não são de prever problemas.

GÊMEOS
Gêmeos terá uma semana tranquila em que tudo acontecerá sem danos, saberá com o que contar em todas as ocasiões. Faça uso de todo o bom senso para evitar conflitos e prestar apoios aos que lhe são mais queridos.
No setor sentimental as relações estão muito regulares e não terá oscilações emocionais. Combata a necessidade de alterar a sua situação, deixe tudo estar como está e assim vai evitar problemas.
No setor profissional as situações estão estáveis, embora não se sinta totalmente realizado. É boa hora para pensar em novos caminhos. Economicamente terá tendência a gastar um pouco para além da conta. Na saúde faça mais exercício físico.


CÂNCER
Câncer terá algumas dúvidas, mas estará consciente de que tem que fazer opções e por isso acabará mesmo por fazer escolhas e definir objetivos. Tente ser muito claro.
No setor sentimental poderá viver uma semana intensa e uma relação chegar a um ponto em que de deverão surgir definições ou clarificações. Um novo sentimento pode surgir e abrir caminho para algo de novo na sua vida amorosa.
No setor profissional está esta semana muito exposto e poderá ser acusado de pequenos erros, esteja atento em qualquer passo que dê. Economicamente tome todas as precauções legais em transações economicas. Na saúde aumente o consumo de calorias.


LEÃO
Leão está sob uma boa influência esta semana já que tem uma conjuntura energética e positiva que o impulsiona a avançar. Não conte com facilidades mas, apesar de tudo, conseguirá dar a volta às situações.
No setor sentimental vai dar nas vistas e embora possa ter algumas tentações tente manter-se fiel a compromissos ou promessas feitas. Se está sozinho, estão favorecidas as ligações com pessoas mais jovens.
No setor profissional terá de lutar contra algumas dificuldades, analise novamente as estratégias desenvolvidas para estar semana. Economicamente tenha mais cuidado com as suas contas. Na saúde tendência a problemas com articulações.


VIRGEM
Virgem não terá uma semana fácil, deve ponderar bastante antes de tomar decisões ou aceitar novas responsabilidades. Faça apelo a toda a sua experiência a conhecimentos para atuar da forma mais correta.
No setor sentimental terá boas demonstrações de carinho e até vai se sentir surpreendido, embora tudo fique muito no ar. A sua inteligência e força de caráter serão muito apreciadas por alguém que descobriu recentemente.
No setor profissional recorde antigos estudos ou recorra a pessoas com experiência e saberá como agir. É tempo de crescimento profissional ainda que lento. Economicamente faça mais contas antes de entrar em gastos exagerados. Na saúde tendência a problemas de sinusite.


LIBRA
Libra esta semana não terá problemas em conduzir a sua vida de forma objetiva e eficaz. Saberá tomar as melhores decisões e acabar com restrições ou entraves ao desenvolvimento.
No setor sentimental é uma semana adequada a que faça alterações na sua forma de estar, tem todas as possibilidades de iniciar uma fase mais límpida e intensa. A vida sentimental está numa fase agradável.
No setor profissional algumas situações podem esconder problemas que não esperava e perante os quais terá de tomar posição. Alguns assuntos ficarão finalmente resolvidos e embora possa sair ligeiramente lesado. Economicamente não são de prever problemas. Na saúde aumente o tempo que dedica a si próprio.


ESCORPIÃO
Escorpião terá uma semana muito exigente, pois as preocupações e problemas tendem a surgir de vários campos. Terá dificuldades de concentração e em encontrar soluções válidas.
No setor sentimental está muito envolvido emocionalmente e capaz de grandes demonstrações de carinho, contudo a reciprocidade pode não ser na medida que desejaria. Tente falar com abertura sobre os problemas.
No setor profissional tente abordar as coisas de vários pontos de vista para não cometer erros e ter uma visão clara e correta de todas as situações. Economicamente evite despesas ou investimentos de risco acentuado. Na saúde não terá problemas.

SAGITÁRIO
Sagitário terá uma semana positiva em que se sentirá muito lúcido e por isso não terá dificuldades em tomar decisões, tem à sua mão todos os dados de que necessita basta acreditar as suas convicções.
No setor sentimental vai sentir-se bastante ligado a alguém que surgiu recentemente na sua vida e é algo que pode evoluir para uma relação séria. É hora de expressar sentimentos sem temer consequências.
No setor profissional está sujeito a esquecimentos que terão repercussões imediatas, lembre-se sempre bem das suas responsabilidades e não coloque os problemas pessoais em primeiro lugar. Economicamente receberá resposta favorável a pedidos. Na saúde tente relaxar.


CAPRICÓRNIO
Capricórnio terá uma semana em que a suas capacidades e atributos estarão fortemente realçados. Basta apenas saber aproveitar ao máximo as oportunidades que tendem a surgir a qualquer momento, esteja atento.
No setor sentimental terá alguma progressão, terá as atitudes mais acertadas que levarão aos efeitos desejados. Se está sozinho novos conhecimentos vão surgir.
No setor profissional semana de muito trabalho, mas que será devidamente compensado. Estão favorecidos todos os que procuram afirmação de posição. Economicamente é uma boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição. Na saúde tente descansar mais.


AQUÁRIO
Aquário terá possibilidade de dominar todos os setores da sua vida e ficar numa posição bastante boa e desejada já há algum tempo. Tirará bom proveito de todos os recursos disponíveis e conseguirá obter novos apoios.
No setor sentimental dê o melhor de si, em especial evite atitudes muito egoístas porque uma relação implica partilha. Vai sentir-se mais seguro na área afetiva.
No setor profissional esta semana conhecerá pessoas que lhe serão da maior utilidade em projetos futuros ou para darem apoios. A sua posição pessoal sairá reforçada em todas as situações. Economicamente não são de prever dificuldades. Na saúde seria bom viajar para relaxar e esquecer preocupações.


PEIXES
Esta semana Peixes vai sentir-se forte e realizado, muitas decisões passarão pela sua mão, mas terá o conhecimento e a sabedoria para encaminhar tudo pelo melhor.
No setor sentimental será difícil ultrapassar um relacionamento mal resolvido, mas o caminho é esse mesmo. É boa hora para iniciar uma nova aproximação e tentar uma conquista, estão favorecidos novos relacionamentos.
No setor profissional semana de grande esforço e avanço, conseguirá marcar pontos e obter consolidação profissional que tanto deseja. Economicamente não fazendo grandes gastos ou investimentos. Na saúde controle o seu peso.

Um comentário:

  1. Finalmente não terei problemas de Saúde segundo Horóscopo *-* sou Escorpiana e sempre tem uma dor de garganta ali, um probleminha aqui... 'kkk
    Bem, desculpe a demora, mas é que esqueci de agradecer por divulgar o GO na revista, você é mesmo um amor Caps! Beijos.

    >> Girls Online!

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.