Blog

Penteados para festa: 5 looks das famosas para você copiar!

Oi florzinhas!

A diversidade é enorme no quesito penteados de festas. Presos, desestruturados, coques clássicos, cabelos modelados ao estilo anos 1940: não importa o escolhido, os penteados de festa das famosas estão sempre impecáveis.

Siga o passo a passo e arrase você também com os 5 melhores penteados de festa das famosas para você copiar!

Minimalista e chique
Linda como sempre, a atriz Sandra Bullock roubou a cena na cerimônia do Oscar em 2010, ao optar pelo clássico cabelo liso e modelado nas pontas. E pode apostar nesse penteado Cabaret, estilo anos 1920: ele voltou com tudo!
Truques :
1. Depois de fazer uma escova bem lisa, divida o cabelo na lateral, borrife spray de jato seco nas mechas da parte da frente e penteie posicionando-as atrás da orelha.
2. Espalhe o spray nas pontas e enrole bobs grandes, virados para baixo, também nas pontas. Retire os bobs somente na hora de sair e modele com uma escova, virando as pontas para baixo. Borrife mais spray por todo o cabelo.

Inspiração retrô
A bela Kate Winslet, a Rose de Titanic, já apareceu no red carpet com penteado bem ao estilo anos 1940: madeixas lisas e modeladas, viradas para dentro - lindo e clássico em qualquer ocasião!
Truques :
1. Divida o cabelo na lateral, separe os fios em pequenas mechas, borrife spray de fixação forte, enrole com babyliss grosso virado para baixo e prenda com grampos. Se tiver tempo, pode passar uma mousse de fixação forte em cada mecha e enrolar em bobs grandes.
2. Para finalizar: solte os cachos, modelando com a escova, colocando a mecha da lateral menor atrás da orelha, tomando o cuidado de virar as ondas para baixo. Borrife spray por toda a cabeça, virando as mechas das laterais para baixo.

Elegância despojada
A cantora e atriz Jennifer Lopez adora um coque desestruturado e até um pouco bagunçado. Isso porque depois de prender os fios num rabo de cavalo alto, as pontas são desfiadas e presas num coque grande.
Truques :
1. Separe mechas finas da parte da frente, borrife spray, enrole babyliss e prenda com grampos. Prenda o restante dos cabelos num rabo de cavalo alto e desfie as pontas com um pente fino. 
2. Enrole folgadamente os fios com os dedos, faça um coque alto, prenda com grampos e borrife o spray por todo o coque. Solte as mechas da frente com os dedos, para que esses fios fiquem naturalmente ondulados. Finalize com spray.

Sofisticação máxima
O penteado já usado pela atriz Diane Kruger consegue deixar um preso clássico mais despojado, combinando a trança presa na lateral com um coque baixo, preso desestruturadamente.
Truques :
1. Divida o cabelo na lateral e prenda o restante num rabo de cavalo baixo. Leve a mecha em direção à parte de trás, faça uma trança apertada e prenda-a próxima ao rabo de cavalo.
2. Enrole o coque com os dedos, de maneira bagunçada, e prenda com grampos. Espalhe o spray de fixação forte por toda a cabeça e enfeite o fim da trança com uma presilha.

Sensualidade sutil
Este preso sexy, já desfilado por Demi Moore, é ideal para quem tem cabelos longos, pois todo o charme do penteado está na parte de trás dos fios, com os cachos presos e algumas ondas modeladas em uma das laterais.
Truques :
1. Separe duas mechas frontais, espalhe o spray, enrole babyliss virado para baixo e prenda com grampos. Repita em toda a cabeça, virando as demais mechas para cima.
2. Solte as mechas, começando pelas da lateral menor, e passe-as por trás da orelha, enrolando-as com os dedos. Prenda com grampos. Repita o processo em todo o cabelo, prendendo as mechas atrás da cabeça. As mechas da lateral maior deverão ficar soltas e desembaraçadas.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.