Oi amorecos!
Hoje trago dicas de moda : vestido de renda
A renda é característica do estilo romântico por exaltar a feminilidade. Porém, o desafio desta vez é usá-la de forma adequada aos diversos tipos de estilos. O cuidado está em não ultrapassar a fronteira do sensual e cair na vulgaridade. Lembre-se que o corpo deve ser mostrado com cuidado e zelo, por isso, o vestido de renda pode ser usado em diferentes ocasiões: da balada ao trabalho. Em ambientes formais não use peças transparentes, e sim, com detalhes discretos.
No look da foto acima a modelagem soltinha com mangas amplas revelam o contorno do corpo sutilmente. Neste caso, a renda é localizada em pontos estratégicos da peça, valorizando a cintura, os braços e as pernas. Para combinar use um scarpin “cap toe” com brilho nas pontas e o colar mais pesado que quebra a delicadeza do visual.
Acima um look com vestido de renda ideal para ir a um casamento à noite. O modelo tubinho ficou moderno com mangas longas e levemente drapeadas. Os brincos de pedra em formato geométrico e a cluth estilo “Art déco” combinados com uma sandália poderosa deixam o look sensual na medida certa. Arremate com uma pulseira delicada de ouro branco ou prata.
Triângulo: Invista em um modelo com decote cana para criar ilusão de ombros mais largos.
Triângulo invertido: Aposte em um vestido com peplum (sobressaia que aumenta os quadris)
Oval: Prefira um tubinho preto clássico com influência anos 20, mas com alças largas.
Retângulo: Use um modelo com mangas drapeadas, saia ampla e um cinto fininho de metal.
Ampulheta: Um tomara-que-caia acinturado e não muito justo irá valorizar a silhueta.
Adorei o vestido é super fofo *-*
ResponderExcluirBjs Connie (Chibiusa,mudei de nome ahahah)
http://bubble-explosion.blogspot.pt