Blog

Horóscopo Semanal - 05 à 11 de Agosto

Oi meus amores !

Hoje vou postar o horóscopo da semana !


ÁRIES
Áries tem de contar com pequenos obstáculos que nem terão muita importância ao longo desta semana. Valorize o que de fato é importante para si e seja feliz.
No setor sentimental sentirá uma grande necessidade de comunicar com o seu parceiro e mostrar o seu estado de ânimo face a situações que o magoaram no passado, pode contar com a sua compreensão e entrará numa nova fase.
No setor profissional não deixe que um pequeno atraso ponha em risco a sua reputação no trabalho, tente andar mais atento neste período. Economicamente terá entradas de dinheiro que vão permitir melhorar o nível de vida. Na saúde passará por momentos de grande cansaço, tome umas vitaminas.


TOURO
Touro terá uma semana emotiva, mas bastante positiva, vão ocorrer acontecimentos que ajudarão a minimizar todos os problemas que pode estar a viver neste momento.
No setor sentimental receberá uma declaração inesperada que dará muita alegria e segurança. O amor estará em alta ao longo desta semana, aproveite!
No setor profissional estará muito racional e vai conseguir detetar todos os problemas com antecedência, facilitando assim o seu trabalho. Economicamente podem surgir problemas devido ao atraso de alguns pagamentos. Na saúde tente descansar mais.


GÊMEOS
Gemeos terá uma semana em que pode contar com equilíbrio desde que não faça nada para alterar isso, pois tende a desconfiar sem ter fortes motivos e é essa atitude que pode provocar mal-estar.
No setor sentimental estará muito curioso em relação aos comportamentos estranhos do seu parceiro que lhe suscitará dúvidas, de qualquer das formas evite acusações sem certezas.
No setor profissional conte com desacordos por divergências de ideias com os seus colegas, vá com calma e tente resolver tudo a bem. Economicamente terá boas entradas de dinheiro. Na saúde tente praticar uma atividade desportiva.


CÂNCER
Câncer está entrando num período de reflexão e das análises que vai fazer vai conseguir fazer as melhores opções para a sua vida ao longo desta semana, tente apenas descontrair-se mais, pois não há nada a temer.
No setor sentimental tende a sentir-se um pouco nervoso porque as coisas não vão como você gostaria, não prometa o que sabe à partida que não consegue fazer.
No setor profissional estará incansável e vai usar a sua energia para ultrapassar todos os obstáculos e enfrentar sem receio o dia-a-dia profissional. Economicamente elabore estratégias para poder poupar mais dinheiro nos próximos tempos. Na saúde poderá ter algumas indisposições.


LEÃO
Leão vai estar bem disposto e a sua energia será bastante agradável para todos os que o rodeiam, deve tirar mais tempo para conviver com amigos ou promover um almoço de família.
No setor sentimental pode contar com uma fase muito favorável que o fará viver momentos bem alegres, recheados de doçura com o seu parceiro que recompensará pelas ausências do passado.
No setor profissional deve ter algum cuidado ao expressar a sua forma de pensar para não ferir seus colegas, ouça também as opiniões dos outros. Economicamente não terá problemas. Na saúde o seu sistema nervoso pode alterar o sono, evite beber café antes de ir dormir.


VIRGEM
Virgem terá uma semana positiva em que estará com as suas energias mais viradas para a evolução profissional e definição de alguns aspectos que considera serem importantes para o seu bem-estar.
No setor sentimental não terá muita vontade de ouvir as queixas do seu parceiro que poderá mostrar-se descontente com alguns comportamentos seus. Tente desviar a sua atenção para outros assuntos, com o tempo tudo se vai recompor.
No setor profissional estará cheio de energias devido ás novidades que vão surgir, analise tudo com atenção, pois as suas decisões serão determinantes para o seu sucesso. Economicamente pode fazer alguns gastos de lazer. Na saúde não terá problemas.


LIBRA
Libra pode contar com definições importantes e abraçar uma nova fase de vida em que tudo tende a correr conforme desejava, entregue-se a novos projetos com mais confiança.
No setor sentimental será um período agradável, será surpreendido e isso vai deixá-lo de bom humor, pode contar com uma semana de equilíbrio há muito desejado.
No setor profissional aos poucos vai conseguir realizar as suas aspirações, fará contatos importantes que permitirão evoluir no futuro. Economicamente não é boa hora para se dar a muitos gastos. Na saúde deve tomar atenção a quedas e pequenos acidentes, está pouco atento.


ESCORPIÃO
Escorpião tende a sentir alguma ansiedade e a desejar resultados rápidos, mas deve ter calma e mostrar-se confiante, tudo chegará, ainda que não seja quando deseja.
No setor sentimental estará muito persuasivo e comunicativo, conseguindo passar por inteiro a mensagem ao seu parceiro. Período em que tomará decisões que vão se revelar benéficas para o seu futuro.
No setor profissional terá de ser paciente se os acontecimentos não forem de encontro ás suas expectativas, adote um comportamento mais condescendente perante os seus colegas. Economicamente evite gastar em demasia para poder estabilizar este setor. Na saúde tente equilibrar o seu organismo fazendo uma alimentação cuidada e algum exercício físico.


SAGITÁRIO
Sagitário terá uma semana em que deve dar atenção ás suas necessidades, é um bom período para férias, recuperar energias e ver pessoas ou até conhecer locais diferentes.
No setor sentimental tende a sentir-se melancólico devido a lembranças do passado, tente ultrapassar esta fase não dramatizando e até brincando com algumas situações que viveu.
No setor profissional terá a possibilidade de fazer contatos importantes para a sua profissão e melhorar consideravelmente a produção. Fase de satisfação neste setor. Economicamente faça apenas os gastos que são necessários. Na saúde é uma boa hora para fazer exames médicos.


CAPRICÓRNIO
Capricórnio vai viver um período agradável já que tudo tende a correr como desejava, aproveite e respire aliviado! Liberte a sua mente de preocupações e viva esta fase com mais descontração.
No setor sentimental tende a ser o centro das suas atenções no seu meio social e isto provocará o orgulho e admiração do seu parceiro. Fase em que os sentimentos estarão mais fortes.
No setor profissional começará a colher os frutos e ter satisfações, mas tudo isso não bastará, desejará ter mais independência para não ter de pedir nada a ninguém, controle-se um pouco. Economicamente apesar de alguns gastos o saldo no final da semana será positivo. Na saúde esforce-se para ter uma alimentação mais saudável.


AQUÁRIO
Aquário está entrando num período em que tende a pensar mais em si e nas suas necessidades do que propriamente nos outros, não descuide a atenção com as pessoas que são mais queridas.
No setor sentimental evite ser muito egoísta, pois isso poderia tornar-se um peso para a sua relação e vai criar aborrecimentos e desentendimentos totalmente desnecessários com o seu parceiro.
No setor profissional terá a ocasião de fazer mudanças, mas analise seus limites para não dar passos em falso e prejudicar a estabilidade que já alcançou. Economicamente não é aconselhável fazer qualquer investimento nesta altura. Na saúde tente fazer exercícios de relaxamento.


PEIXES
Peixes não vai parar ao longo da semana, o que vai valer é a sua energia que estará em alta e dará para tudo! Vai sentir-se feliz devido ao seu poder de realização.
No setor sentimental as atitudes do seu parceiro vão deixá-lo feliz e farão com que volte a acreditar na força dos sentimentos! Se está sozinho novas pessoas vão surgir em convívios sociais.
No setor profissional use a sua veia criativa para resolver todas as situações, mesmo as mais complicadas. Economicamente o tempo não é para gastar, mas sim poupar. Na saúde tente tirar o melhor partido dos momentos de descanso.

Um comentário:

  1. Hum,fiquei contente com o que li sobre a casa de virgem...Apesar de ocorrer dados parecidos,não confio 100%!

    Bjus
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: :o: :p:

Cantinho da CAPS Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Free Blogger Themes

Designed by Cantinho da CAPS Copyright © 2015

Tecnologia do Blogger.